Lista de produtos

Itens 1 para 40 do 152 total

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Itens 1 para 40 do 152 total

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

E liquid: conheça o processo de fabricação do liquido para cigarro eletrônico 

Se no passado o cigarro eletrônico era visto com maus olhos, hoje ele se apresenta como um produto que pode evoluir e trazer uma série de benefícios para quem deseja parar de fumar o cigarro combustível gradualmente. E para acompanhar a tendência dos vapes, muitas empresas investiram na produção dos seus próprios líquidos para cigarros eletrônicos.

Também conhecidas como e-liquid, essas essências trouxeram para o mercado novos sabores, atraindo diferentes tipos de fumantes a fim de oferecer para eles uma variedade de opções sem deixá-los presos a apenas um tipo de aroma. 

Como forma de facilitar o seu entendimento sobre a essência líquida para cigarro eletrônico, nós preparamos, logo abaixo, algumas informações úteis que abordam desde os ingredientes usados na fabricação do vape liquid, a concentração de nicotina em cada um deles até algumas essências que vão fazer a sua cabeça! Continue lendo!

Afinal de contas, como é produzido o e-liquid? 

Mesmo que cada empresa prefira adotar um processo de produção, geralmente o e-liquid é feito com base em dois ingredientes principais: propileno glicol (PG) e glicerina vegetal (VG). Frequentemente usados na indústria alimentícia, ambos são vaporizados a uma temperatura em torno de 60°C. 

É claro que outros componentes entram na fórmula, como é o caso da conhecida nicotina, uma substância alcaloide, e das essências naturais, extraídas de ervas naturais e sintetizadas em laboratório. Estas últimas são importadas ou nacionais, variando conforme o gosto e preferência do consumidor. 

A concentração de nicotina é a mesma para todos? 

Para atender a diversas necessidades dos seus consumidores, muitas empresas optam por variar os níveis de nicotina que estão presentes no líquido para cigarro eletrônico

Fazendo uma média ponderada, chegamos a conclusão que um fumante que consome mais de um maço por dia precisa de, no mínimo, 15 mg/ml para se sentir satisfeito. Já quem fuma uma quantidade de cigarro inferior a um maço tende a ficar satisfeito com um e-liquid de 12mg/ml ou até menos. 

Como escolher a essência ideal para você 

Como já mencionamos anteriormente, hoje é possível encontrar diversas variações de essências para cigarros eletrônicos. Algumas tendem a explorar aromas adocicados, enquanto outras proporcionam mais acidez ao paladar. A escolha vai depender das necessidades individuais de cada pessoa e, é claro, do quanto ela está disposta a gastar no seu cartucho de reposição. 

Também existem outros fatores que vão motivar (ou até desmotivar) a compra do seu próximo e-liquid, como avaliação dos seus consumidores, isto é, o quanto eles estão satisfeitos com o produto  e quais as chances deles recomendarem o mesmo para outras pessoas e a qualidade dos ingredientes. 

Agora que você já sabe mais sobre o e-liquid, continue navegando pelo nosso site para conferir outros produtos que estão à venda como vapor eletrônico, starter kits, vaporizadores e acessórios. Contamos com a sua presença!  Seu bem estar é muito importante para nós!