JUUL VS MYLE: QUAL A DIFERENÇA ENTRE O DISPOSITIVO DE VAPOR

Posted in Cigarros Eletronicos   |   By

Lorenzo Davis Blogs

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 20:01:53 America/Recife

Myle vs Juul

Se você está pensando em fazer a transição de cigarros tradicionais para e-cigarros, ou se você tem vaping por um tempo, mas está pensando em mudar o seu dispositivo, há dois incríveis que você pode tentar: JUUL e MYLE

Ambos os dispositivos vaping são finos, leves e têm uma aparência mais moderna do que outros tipos de cigarros eletrônicos, mas o que exatamente eles são? Existem diferenças entre os dois? Qual é o melhor? Continue lendo para encontrar as respostas para essas perguntas - e mais.

JUUL

juulJUUL atingiu a cena vaping em 2015. Não parece em nada com um cigarro tradicional; é muito mais divertido e estiloso. Contém dois elementos: o fundo mantém o sistema de regulação de temperatura e a bateria, e o topo contém o cartucho ou “cápsula” que contém e-líquido; serve também como porta-voz.

JUUL pods vêm em uma variedade de sabores, como hortelã, manga, medley de frutas e Juul podscucumber. Eles também contêm cerca de 0,7 ml de suco e têm um nível de nicotina de cerca de 5%. Basta colocar o pod de sua escolha e você está pronto para ir. A capacidade da bateria é de 200mAh, que pode durar o dia inteiro ou algumas horas, dependendo da freqüência com que você a utiliza. Ah, e a bateria é recarregável; vem completo com um carregador USB.
Com um JUUL, você receberá cerca de 200 puffs por pod, para que você possa desfrutar de vaping por um tempo decente antes de ter que trocar o pod.

MYLE

MyleMYLE é mais novo que JUUL; só existe desde 2016. Sua missão é criar alternativas aos cigarros tradicionais, mantendo o mesmo nível de satisfação. Possui algumas das mais avançadas tecnologias de vaporização, o que permite um sopro excepcionalmente suave. Como JUUL, o MYLE também tem um design muito elegante e moderno. Foi e foi feito na Itália e apresenta e apresenta algumas das tecnologias mais avançadas. Como o JUUL, ele possui um compartimento inferior que contém a bateria e um compartimento superior que segura a cápsula de suco e serve como bocal. As cápsulas MYLE também vêm em uma ampla seleção de sabores, incluindo morango, tabaco cubano, manga, hortelã. e hortelã de melancia.


Embora os dois dispositivos tenham um design semelhante, o MYLE é um pouco mais fino, cabe melhor na mão e seu peso é mais confortável, por isso é fácil de transportar. A capacidade de e-sumo das cápsulas MYLE é de 0,9 ml, em comparação com a capacidade de 0,7 ml da JUUL, pelo que irá durar um pouco mais. A duração da bateria é de 240mAh, por isso, dura cerca de 20% a 30% mais tempo entre as cargas do que a JUUL. Por fim, você receberá cerca de 240 puffs por pod com MYLE, em comparação com os 200 puffs oferecidos pelo JUUL.

Qual é melhor?

De uma perspectiva vaping, JUUL e MYLE são produtos excepcionais. Eles são extremamente fáceis de usar, os puffs são super suaves, ambos oferecem uma grande seleção de sabores para escolher, são amplamente considerados uma alternativa mais saudável para os cigarros tradicionais, e são tão elegantes e fáceis de transportar. No entanto, o MYLE tem vantagem sobre a duração da bateria e a capacidade do líquido do conjunto, para que você aproveite ao máximo o mesmo preço.

Qual dispositivo vaping é melhor? Nossa escolha pessoal teria que ser MYLE.